Prezados Assinantes,
Informamos que a Virtual Giga não aceita mais pagamentos por depósitos ou transferências bancárias devido à problemas quanto à identificação de pagamento.
Adequação aos tempos para redução de velocidade e bloqueio por inadimplência (Em vigor à partir do dia 25/07):
– Planos de Internet: Redução (A velocidade será reduzida para 64Kbps) realizada com 15 dias após o vencimento de sua fatura e o bloqueio total com 30 dias após o inicio da redução de velocidade.
– Planos de Telefonia: Bloqueio parcial (Não realizar chamadas) com 15 dias após o vencimento e bloqueio total da linha com 30 dias após o inicio do bloqueio parcial.
Algumas outras mudanças à partir do dia 25/07
– Não teremos mais opção de realizar o informe de previsões de pagamento, assim sendo, a normalização do serviço será apenas com apresentação do comprovante de pagamento.
– Clientes com pagamento de parcelas de acordos terão seus serviços suspensos com 5 dias de atraso tendo em vista que o boleto em atraso já contém parcelas de débitos anteriores.
– Nosso setor de Suporte técnico já não será mais autorizado enviar boletos ou fazer qualquer operação designada ao setor Financeiro, que funciona de Segunda à Sexta (Exceto Feriados) das 9hs às 17:30hs e aos Sábados das 9hs às 13:30hs. Por tanto para envio de segunda via de boleto, alteração de plano e qualquer outra questão financeira, deverá ser tratado diretamente com o setor.
Nossos números de Atendimento são:
Suporte Técnico e Vendas: (21) 99043-8844.
Departamento Financeiro: (21) 96870-9618.
Agradecemos a atenção e estamos à disposição para eventuais dúvidas.